Kyle MacLachlan estará no retorno de Twin Peaks

Nova temporada será exibida em 2016
Nova temporada será exibida em 2016

Quando foi anunciado que Twin Peaks retornaria em 2016 com uma nova temporada de nove episódios, o ator Kyle MacLachlan, que interpretou o agente Dale Cooper na série, chegou a postar em sua conta no Twitter dizendo que precisava deixar seu terno pronto, porém nada tinha sido confirmado oficialmente.

Isso mudou durante uma coletiva de imprensa da Television Critics Association. Em uma sessão de perguntas e respostas com David Nevins, presidente da Showtime Networks, a música-tema de Twin Peaks começou a tocar e MacLachlan apareceu de surpresa, usando seu terno e carregando um copo de café, que ofereceu a Nevins, dizendo: “Eu acho que você precisa de uma boa xícara de café… e quente!”, em referência a seu personagem.

Os nove novos episódios de Twin Peaks foram produzidos e escritos pelos criadores da série, David Lynch e Mark Frost, com Lynch na direção. Por enquanto, os planos são de apenas uma temporada. Com a série original terminando com vários ganchos, Nevins destacou: “Eu posso dizer que eles foram bem específicos e prometer um encerramento”.

O presidente finalizou dizendo que mais nomes no elenco serão anunciados, “mais cedo ou mais tarde, já que as gravações começaram em alguns meses. Eu espero ter de volta várias pessoas do elenco original”.

Twin Peaks foi ao ar entre 1990 e 1991, e acompanhou as investigações do agente Cooper sobre o assassinato da rainha de formatura Laura Palmer na estranha cidade que dá nome à série.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien