NBC fala sobre nova temporada de Hannibal e futuro de Constantine

0
(0)
Mads Mikkelsen como Hannibal Lecter
Mads Mikkelsen como Hannibal Lecter

A renovação de Hannibal para uma terceira temporada chegou a ser dúvida por um período, porém acabou sendo confirmada em maio do ano passado. Sua data de estreia, porém, ficou sem definição, e apenas agora a NBC falou sobre a data aproximada em que os novos episódios vão ao ar.

Robert Greenblatt, presidente da NBC, anunciou na semana passada que Hannibal retorna “no verão” americano, porém o dia exato ainda não foi divulgado. “É uma série que amamos, é aclamada pela crítica, nós adoramos. E nós também adoramos o verão”, disse Greenblatt. “Nós temos planos emocionantes para o verão”.

Constantine (2014)

Já com relação a Constantine, cuja primeira temporada terá apenas 13 episódios, a também presidente da NBC, Jennifer Salke, falou sobre a possibilidade de a série continuar: “Nós gostaríamos que a série tivesse ido melhor ao vivo [quando o episódio vai ao ar pela primeira vez]. Há mais espectadores depois, e o público é mais jovem, mas os números ao vivo são desafiadores. Não aconteceu da forma como queríamos, mas nós adoramos a série. Acho que é justo dizer que ainda estamos falando sobre isso”.

Greenblatt acrescentou: “Nós contamos com a popularidade dessas séries baseadas em quadrinhos, e talvez haja muitos deles. É uma série de quadrinhos popular, mas não é The Flash, não é Batman. Então, talvez ela sofra um pouco por isso. Mas, como Jen disse, é uma série de que realmente gostamos. Nós adoramos Matt Ryan, que é a estrela. Eu acho que nós fizemos o certo pelos fãs que não gostaram do filme. O futuro ainda está no ar para essa série”.

Hannibal é exibida no Brasil pelo canal AXN. Constantine é exibida pelo canal Space.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “NBC fala sobre nova temporada de Hannibal e futuro de Constantine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *