Assista à cena de abertura do retorno de The Walking Dead

0
(0)
Nono episódio será dirigido por Greg Nicotero
Nono episódio será dirigido por Greg Nicotero

A segunda parte da quinta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no próximo domingo, dia8, e chega ao Brasil pelo canal Fox no dia 9. Para provocar os fãs, a AMC liberou a cena de abertura do nono episódio da temporada, intitulado What Happened and What’s Going On. Confira mais abaixo.

No primeiro episódio desta segunda fase, após as recentes provações enfrentadas pelo grupo, um pequeno desvio pode provar ser a solução pela qual eles procuravam. O roteiro de What Happened and What’s Going On foi escrito pelo showrunner Scott Gimple e dirigido por Greg Nicotero.

A primeira parte da quinta temporada da série quebrou recordes mais uma vez. Com o sucesso de audiência, a série já foi renovada para uma sexta temporada antes mesmo da estreia da temporada atual. Além disso, o spin off de The Walking Dead será lançado ainda neste ano.

Para mais informações, visite a página oficial de The Walking Dead no site da AMC e não deixe de acompanhar o Facebook e o Twitter da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *