Lady Gaga estará no elenco de American Horror Story: Hotel

0
(0)
Este será o primeiro papel recorrente da cantora em uma produção televisiva
Este será o primeiro papel recorrente da cantora em uma produção televisiva

Lady Gaga é a primeira nova confirmação no elenco da quinta temporada de American Horror Story. Ao mesmo tempo em que confirmou sua participação em um post no Twitter, a cantora divulgou o primeiro teaser da nova temporada e seu título: Hotel.

Em seu Tweet, Gaga escreveu: “Faça sua reserva agora. #GagaAHSHotel”. O post foi retweetado pelo criador da série, Ryan Murphy. Este será o primeiro papel recorrente da cantora, e a primeira vez em que ela não aparece como “ela mesma” em uma produção televisiva.

Gaga é a primeira confirmação oficial no elenco de American Horror Story: Hotel. De acordo com o Hollywood Reporter, Sarah Paulson e Emma Roberts não devem retornar à série, e Jessica Lange está oficialmente fora da produção.

Poucos detalhes sobre Hotel foram divulgados até agora. Tudo o que sabemos sobre a quinta temporada é que ela será “bem diferente”, de acordo com o diretor do FX, John Landgraf. Rumores indicam que o tema abordado pode ser a Operation Top Hat, um exercício do governo americano que aconteceu no Alabama em 1953 envolvendo testes de métodos de descontaminação de armas químicas e biológicas, porém nada foi confirmado.

Para mais informações sobre American Horror Story, visite a página da série no site do FX e acompanhe-a nas redes sociais Facebook, Twitter e Tumblr.

https://www.youtube.com/watch?v=8lOpQfjV6b8

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Lady Gaga estará no elenco de American Horror Story: Hotel

  • 06/04/2015 em 19:13
    Permalink

    Ela é uma atriz com jeito brilhante e genuino, e um fato. nota-se em Machete Kills e pela videografia ousada, marcante e conceitual para sua geração.

    Resposta
  • 26/02/2015 em 16:03
    Permalink

    Realmente será um “horror”! Kkkkkkkkkkkkk.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *