Série britânica Black Mirror vai ganhar remake americano

Black Mirror (2011) (2)
Terceira temporada da série já foi anunciada, mas ainda não tem data de estreia

Além de não conseguirem ler legendas, aparentemente americanos também têm dificuldades para entender o sotaque britânico. É a única explicação que consegui encontrar para justificar o anúncio de que a elogiada série Black Mirror, cuja terceira temporada já foi anunciada no Reino Unido, vai ganhar um remake americano.

A notícia foi anunciada pelos novos líderes da Endemol Shine North America. O co-CEO da companhia, Charlie Corwin, porém, está mantendo os planos em segredo. Tudo o que ele disse foi que o criador de Black Mirror, Charlie Brooker, e a produtora Annabel Jones “tocaram em alguma coisa, e eu concordo – precisamos de mais”.

Black Mirror é uma série antológica que mostra o lado sombrio da vida e da tecnologia. O programa já teve duas temporadas, cada uma com três episódios de 60 minutos cada, e um especial de Natal de 90 minutos, que foi ao ar em dezembro de 2014. A terceira temporada da série foi confirmada, porém ainda não tem data de estreia.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Série britânica Black Mirror vai ganhar remake americano

  • 03/02/2015 em 15:51
    Permalink

    Sem a menor necessidade disso!!! Sei lá, daqui uns 20 anos, quando as tecnologias já estarão diferentes vá lá… mas agora???? E pior é que as versões americanas diversas vezes só conseguem ser pior… po, não cria nada e ainda copia errado?

    Resposta
  • 03/02/2015 em 08:19
    Permalink

    … Pior que se for parar pra pensar, querer produzir algo “de você para você mesmo” não é lá um pecado tão grande. Em alguns aspectos pode até ser uma qualidade.
    O problema maior é a influência de quem faz isso. Aí, quando vamos procurar algum livro/filme etc o qual a proposta nos chamou a atenção, vamos primeiro atrás da versão americana (dinâmica! Com explosões e tiros!), muitas vezes sem nem ter a possibilidade de conhecer de onde surgiu a ideia original.
    Minha última “surpresa” foi descobrir que o filme No Limite do Amanhã tem uma história “muito parecida” com o mangá All You Need Is Kill, de 2004.

    Resposta
    • 04/02/2015 em 23:52
      Permalink

      esse filme de tom cruise diz nos créditos do filme que é baseada na historia do mangá.

      sobre remakes americanos, também concordo que boa parte das vezes são desnecessários e quase nunca é melhor que a versão original.
      Espero que eles só peguem a temática (lado negro da tecnologia) e façam novas historias.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien