Lucy Lawless estará no elenco de Ash vs. Evil Dead

Lucy Lawless viverá a Condessa Marburg
Atriz viverá Ruby, figura misteriosa à caça da fonte dos surtos malignos

Ash ganhou mais um apoio em sua luta contra o mal, e se trata de ninguém menos que a própria Xena! Lucy Lawless é a mais nova confirmação no elenco de Ash vs. Evil Dead, série do canal STARZ que serve como continuação da franquia Evil Dead.

Lawless vai interpretar Ruby, uma figura misteriosa cega em sua jornada para caçar a fonte de todos os surtos malignos recentes. O único problema: ela acredita que Ash é a causa disso tudo. A atriz volta a trabalhar com os produtores executivos Sam Raimi e Rob Tapert, com quem já trabalhou quando estrelou as séries Xena e Spartacus.

Além de Lawless, estão no elenco de Ash vs. Evil Dead Bruce Campbell, Ray Santiago, Dana DeLorenzo e Jill Marie Jones.

Ash vs. Evil Dead será uma série de comédia com 10 episódios de meia hora cada um. Campbell volta a viver Ash, o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

A produção foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Raimi também dirige o primeiro episódio e produz, junto com Robert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell. As gravações da série acontecerão na Nova Zelândia, e sua estreia no canal STARZ está prevista para o final de 2015.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien