Remake de As Criaturas Atrás das Paredes terá produção de Wes Craven

0
(0)

Não é a primeira vez que falam sobre um remake de As Criaturas Atrás das Paredes estar em pauta em Hollywood. Mas, pelo visto, desta vez ele acontecerá mesmo, só que no formato de série de TV, com a produção do responsável pelo original, Wes Craven! O interesse partiu do canal SyFy (má notícia), e o diretor ajudará na realização, com envolvimento apenas como produtor. Ainda não se sabe a respeito de roteiro, elenco e comando!

Criaturas atrás das Paredes (1991)
Criaturas atrás das Paredes (1991)

Quem não viu o original (que não é grande coisa), o enredo traz um garoto num casarão cheio de armadilhas, envolvido num pesadelo sobre a real natureza dos habitantes que se escondem na escuridão de um sótão.

Craven também anunciou sua intenção de produzir uma versão televisiva para o romance We Are All Completely Fine, de Daryl Gregory, que conta como um enigmático psicólogo, Jan Sayer, que reúne um grupo de cinco sobreviventes de acontecimentos que parecem ter saído de um filme de terror. Inadvertidamente ele traz de volta os traumas do passado, e terá que ajudá-los a enfrentar seus demônios…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Remake de As Criaturas Atrás das Paredes terá produção de Wes Craven

  • 26/06/2016 em 10:53
    Permalink

    Fraquinho? Longe disso. O filme tem uma puta ideia oriinal, carregado com um bom humor negro e uma temática de violência infantil pesadíssima. Pode pecar em algumas coisas, como o desfecho, mas longe de ser fraco.

    Resposta
  • 07/09/2015 em 12:17
    Permalink

    Criaturas atras das paredes é um filme fraquíssimo mas com uma ideia original sensacional, o clima de interminável perseguição e claustrofobia mostra que se levado a sério, daria um belo longa…

    Resposta
  • 29/04/2015 em 18:21
    Permalink

    SyFy… PQP! Que merda…
    Se fosse para o cinema, com uma roupagem mais pesada…, SERIA UM FILMAÇO de primeira.
    Que pena que vai para a TV, a pena mesmo, é ter o SyFy, como pano de fundo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *