Greg Nicotero dá mais informações sobre Fear the Walking Dead

0
(0)
Greg Nicotero também é responsável pela maquiagem em The Walking Dead
Greg Nicotero também é responsável pela maquiagem em The Walking Dead

O site Melty divulgou uma entrevista com Greg Nicotero, em que o produtor executivo fala sobre o que podemos esperar do spinoff Fear the Walking Dead, da AMC. Com seis episódios de uma hora cada um, a série estreia durante o verão americano.

Nicotero foi questionado sobre o efeito que o ambiente em que se passa a nova série terá sobre a aparência dos zumbis. Ele explicou que a Geórgia, onde The Walking Dead é ambientada, é úmida e ensolarada, enquanto Los Angeles, onde se passa o spinoff, tem um clima mais seco. Este fator foi levado em consideração, portanto podemos esperar zumbis um pouco diferentes em Fear.

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, já havia dito que a nova série não será uma prequel da original, mas começará um pouco antes de quando Rick Grimes acorda do coma e encontra um mundo devastado. Sobre o assunto, Nicotero crê que não é muito importante mostrar como o surto começou, e sim como as pessoas reagem a isso. Ele comenta que, hoje em dia, temos acesso instantâneo a informações através de tablets e celulares, e reagimos de imediato a notícias como um homem que atacou alguém e comeu seu rosto. “Nos Estados Unidos houve uma enfermeira que se recusou a ficar de quarentena após voltar do trabalho na África. Eu penso em histórias desse tipo e imagino, ‘Talvez esse pudesse ter sido o começo’. Em um programa de TV como Fear the Walking Dead, você tem estes mesmos questionamentos”, ele comentou.

Com relação às diferenças entre os personagens da série original e do spinoff, o produtor conta que, em Fear, há mais famílias, sendo este o aspecto mais emocional do projeto. “Ia atrás de seus filhos para protegê-los, ou ir até sua ex-mulher e seu filho, que agora tem um outro pai. Todas essas coisas surgem quando tudo começa a se desenrolar, tipo, quem você protege e até onde você irá para protegê-lo”, afirmou Nicotero.

A nova série gira em torno de Sean Cabrera, um professor divorciado, e Nancy Tompkins, uma orientadora. O filho de Nancy, Nick, lutou contra as drogas. Nancy ainda tem uma filha, a ambiciosa Ashley.

O spinoff de The Walking Dead traz no elenco Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Kim Dickens (Garota Exemplar), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) e Elizabeth Rodriguez (Orange Is the New Black). Adam Davidson dirige o piloto. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

https://www.youtube.com/watch?v=cZWCU516fZU

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *