Conheça a máscara de Ghostface na série Scream

0
(0)
Pânico 3 (2000)
Scream estreia nos Estados Unidos no dia 30 de junho

A máscara do serial killer Ghostface na série Scream, baseada na franquia Pânico, finalmente foi revelada. O Entertainment Weekly publicou a imagem, que mostra uma máscara diferente da que aparecia nos filmes. Confira:

O produtor Jaime Paglia falou sobre o motivo da mudança ao EW: “A [máscara] original é tão icônica. Se você fosse ter aquela máscara em uma série de televisão, mas não fosse seguir nenhum dos personagens [do original], eu acredito que isso enganaria o público”.

Wes Craven, o criador da franquia, também comentou o assunto: “A nova máscara é legal, assustadora e leva a série a uma nova direção. Ela também está ligada à história, que eu não vou revelar”.

Já a produtora Jill Blotevogel diz que a máscara presta homenagem a outros filmes de terror: “Ela evoca a máscara de hockey do Jason e a máscara branca de Michael Myers, mas ainda evoca, antes de tudo, a máscara de Pânico. É uma reinvenção, ao mesmo tempo em que presta uma homenagem”.

Scream será estrelada por Bex Taylor-Klaus, Willa Fitzgerald, John Karna, Connor Weil, Amadeus Serafini, Carlson Young, Tracy Middendorf, Bella Thorne e Joel Gretsch. Jamie Travis (Faking It) dirige o piloto. Jill Blotevogel (Harper’s Island) é a showrunner, além de ser a produtora executiva junto com os irmãos Weinstein, Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

Depois de um incidente envolvendo cyber-bullying resultar em um assassinato mortal, a chocante violência traz de volta memórias de uma série de homicídios do passado que assombrou alguns, intrigou outros e, talvez, tenha inspirado um novo assassino. Um grupo de adolescentes, em cujo centro estão dois adolescentes lutando para se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino à solta e em busca de sangue.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça a máscara de Ghostface na série Scream

  • 26/06/2015 em 17:13
    Permalink

    Achei tosco!! Mantenham a original… ta parecendo que o ghostface vai fazer sexo oral em alguem!! credo!!

    Resposta
    • Avatar photo
      26/06/2015 em 17:44
      Permalink

      Na real acho que mudaram porque eles não têm os direitos sobre a máscara original.

      Resposta
  • 15/06/2015 em 15:57
    Permalink

    Olha, eu estava com medo…, mas, reparando bem, ela agora é mais humana!
    Não é a de um FANTASMA…, pois, manteve os olhos e a boca, mas, está mais próxima de nós.
    Eu achei bacana! Espero que essa série seja massa…, pois, to afim demais de ver por aqui!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *