Segunda temporada de From Dusk Till Dawn: The Series ganha data de estreia

0
(0)
Danny Trejo entra para o elenco da série como The Regulator
Danny Trejo entra para o elenco da série como The Regulator

A segunda temporada de From Dusk Till Dawn: The Series chegará às telas da El Rey Network no dia 25 de agosto, com dez episódios de uma hora cada um.

Sobre a nova temporada, Robert Rodriguez, diretor do filme original e fundador da El Rey, comentou: “A primeira temporada de Dusk reimaginou o filme original para nos permitir expandir nossa história e personagens em temporadas futuras. Eu estou muito animado para que os fãs agora vivenciem esse arco totalmente novo, no qual aprenderão mais sobre o universo de Dusk e seus personagens favoritos nesse mundo sombrio, perigoso e criminoso com um toque sobrenatural”.

A partir de agora, From Dusk Till Dawn vai explorar um novo capítulo nesta saga de crime sobrenatural que expande o universo da história através de duas fronteiras, do México até o nervoso Texas de Rodriguez. A temporada também vai aprofundar e complicar os relacionamentos entre os personagens, enquanto adiciona novos rostos e dinâmicas. Tudo começa com os personagens em seus mundos separados: Santánico e Ritchie estão perto de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate estão com dificuldades ao sul da fronteira; Freddie Gonzalez está protegendo sua esposa e sua filha em um subúrbio de Houston; e Carlos Madrigal e Scott Fuller saem do Titty Twister como homens mudados. Todos eles se reunirão mais uma vez – desta vez encarando uma ameaça ainda maior.

Retornam para a segunda temporada D.J. Cotrona, Zane Holtz, Jesse Garcia, Eiza González, Wilmer Valderrama, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo e Jake Busey (Tropas Estelares). Danny Trejo (foto, Machete) entra para o elenco como “The Regulator”, um terrível agente do mal invocado para uma missão mortal. Além dele, as novas aquisições são Esai Morales (La Bamba) e Briana Evigan (Pacto Secreto).

Diretores que trabalharão nos episódios desta temporada incluem Eduardo Sánchez (A Bruxa de Blair), Alejandro Brugués (Juan dos Mortos), Joe Menendez (Ladrón que Roba a Ladrón) e Dwight Little (Halloween 4: O Retorno de Michael Myers).

Para mais informações, não deixe de acompanhar as páginas de From Dusk Till Dawn no Facebook e no Twitter.

From Dusk Till Dawn (2015)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *