Nova temporada de From Dusk Till Dawn chega ao Netflix em agosto

0
(0)
From Dusk Till Dawn (2015)
Primeira temporada de From Dusk Till Dawn também está disponível no Netflix

A segunda temporada de From Dusk Till Dawn chegará ao Netflix em 26 de agosto, dia seguinte à sua estreia americana no canal El Rey Network. O canal foi fundado por Robert Rodriguez, diretor do filme que originou a série, Um Drink no Inferno.

A partir de agora, From Dusk Till Dawn vai explorar um novo capítulo nesta saga de crime sobrenatural que expande o universo da história através de duas fronteiras, do México até o nervoso Texas de Rodriguez. A temporada também vai aprofundar e complicar os relacionamentos entre os personagens, enquanto adiciona novos rostos e dinâmicas. Tudo começa com os personagens em seus mundos separados: Santánico e Ritchie estão perto de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate estão com dificuldades ao sul da fronteira; Freddie Gonzalez está protegendo sua esposa e sua filha em um subúrbio de Houston; e Carlos Madrigal e Scott Fuller saem do Titty Twister como homens mudados. Todos eles se reunirão mais uma vez – desta vez encarando uma ameaça ainda maior.

Retornam para a segunda temporada D.J. Cotrona, Zane Holtz, Jesse Garcia, Eiza González, Wilmer Valderrama, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo e Jake Busey (Tropas Estelares). Danny Trejo (Machete) entra para o elenco como “The Regulator”, um terrível agente do mal invocado para uma missão mortal. Além dele, as novas aquisições são Esai Morales (La Bamba) e Briana Evigan (Pacto Secreto). A temporada terá dez episódios de uma hora cada um.

Para mais informações, não deixe de acompanhar as páginas de From Dusk Till Dawn no Facebook e no Twitter.

Além de From Dusk Till Dawn, outras produções de gênero também chegarão ao Netflix no próximo mês. São elas:

The Bridge – Segunda Temporada: estreia em 01/08
Adaptação da série escandinava Bron, The Bridge acompanha dois detetives trabalhando juntos para encontrar um serial killer que age dos dois lados da fronteira entre o Texas e Chihuahua.

Armadilha (ATM): estreia em 15/08
Em uma visita tarde da noite a um caixa eletrônico, três colegas de trabalho acabam em uma luta desesperada por suas vidas quando são encurralados por um homem desconhecido.

Presos no Gelo III (Fritt vilt III): estreia em 16/08
Ambientado nos anos ’80, quando um grupo de adolescentes visitam um hotel abandonado e acabam caçados por um assassino psicótico nas florestas norueguesas.

Inferno no Faroeste (Dead in Tombstone): estreia em 05/08
Uma gangue toma uma pequena cidade mineradora assassinando seu próprio líder, Guerrero, em uma conquista de poder a sangue frio. Condenado à eternidade no inferno, ele se encontra confrontado com o próprio Satanás, oferecendo uma proposta ousada: que ele entregue as seis almas de sua antiga gangue e, assim, escape da danação. Com o tempo se esgotando, ele parte em uma busca brutal para vingar a própria morte.

Arquivo X – Eu Quero Acreditar (The X Files: I Want to Believe): estreia em 16/08
Mulder e Scully são chamados de volta ao trabalho pelo FBI quando um antigo padre afirma estar recebendo visões psíquicas que dizem respeito a um agente sequestrado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *