Novas imagens e mais dois personagens em Fear the Walking Dead

0
(0)
Fear the Walking Dead (2015)
Fear the Walking Dead tem Robert Kirkman como produtor executivo

No trailer de Fear the Walking Dead divulgado na San Diego Comic Con (confira abaixo), aparecem mais dois personagens que ainda não haviam sido mencionados: Liza e Christopher, a ex-esposa e o filho do protagonista Travis, interpretados por Elizabeth Rodriguez e Lorenzo James Henrie, respectivamente. Agora, os dois personagens ganharam descrições:

Christopher Manawa é um adolescente rebelde com causa. Ele tem tanto a atitude altruísta de Miami quanto o temperamento de sua mãe. Produto de pais divorciados, Christopher frequentemente sente que ele e sua mãe são a família esquecida de seu pai. Ele se opõe à vontade de seu pai de aproximar suas duas famílias, porque não há nada que ele queira mais do que se afastar dos Clarks e ser a única prioridade de seu pai.

Liza Ortiz é uma mãe solteira trabalhando para terminar o curso de enfermagem. Ela não tem tempo para besteiras. Por muitos anos ela ficou presa em um casamento infeliz, mas, agora que está sozinha, finalmente está indo atrás de seu sonho. Ela é um redemoinho multi-tarefas que não se permite pausas quando se trata de seu futuro e da criação de seu filho.

Liza e Christopher aparecem em uma das novas imagens da série. Na outra, estão Travis (Cliff Curtis), Madison (Kim Dickens), Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Nick (Frank Dillane). Confira:

Ambientada em Los Angeles, Fear the Walking Dead já tem duas temporadas encomendadas. A primeira, com seis episódios de uma hora cada um, estreia no dia 23 de agosto e ainda trará no elenco Mercedes Mason (Quarentena 2), Rubén Blades (Predador 2) e Colman Domingo (Selma).

Adam Davidson dirige o piloto da série. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

Fear the Walking Dead nos leva de volta ao começo do apocalipse zumbi – uma época em que o mundo estava mudando rapidamente por motivos desconhecidos, antes que qualquer pessoa entendesse o que estava acontecendo, quando a vida como todos conhecemos foi alterada de uma forma que ninguém jamais imaginou.

http://www.youtube.com/watch?v=XHf6YuPp5u8

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *