Confirmada a terceira temporada de The Strain

0
(0)
Segunda temporada da série ainda está sendo exibida nos Estados Unidos
Segunda temporada da série ainda está sendo exibida nos Estados Unidos

Antes mesmo do término da segunda temporada de The Strain, o FX confirmou que a série terá uma terceira temporada, que deve estrear na metade do ano que vem. O comunicado do canal afirma que Guillermo [Del Toro] e Carlton [Cuse] entregaram duas temporadas emocionantes e cativantes de The Strain, fazendo jus à trilogia original e alcançando as altas expectativas dos fãs no processo. Estamos animados para vê-los carregando essa poderosa história para uma terceira temporada no FX.

Baseada na Trilogia do Terror de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, The Strain é ambientada em uma Nova York tomada por uma antiga linhagem de vampiros. Na nova temporada, a transformação começou. Não é mais possível negar: a cidade de Nova York está caindo rapidamente em uma epidemia maligna, e ninguém irá resgatá-la. Seus cidadãos devem lutar ou morrer. O Dr. Ephraim Goodweather e seus improváveis aliados tentaram derrotar a personificação deste mal, o Mestre, e falharam.

Agora, Eph e a Dra. Nora Martinez se concentram em criar uma arma biológica para exterminar as criaturas, enquanto Abraham Setrakian procura por um livro antigo que, ele espera, revelará toda a história dos strigoi e, possivelmente, uma forma de matá-los. Enquanto isso, o Mestre busca vingança, liberando novas e ainda mais terríveis raças de criaturas sedentas de sangue para caçar o grupo. Nossa equipe deve encontrar uma forma de derrotá-lo antes que a infecção se espalhe e se torne irreparável… antes que eles mesmos se tornem monstros.

A série traz no elenco Corey Stoll, Kevin Durand, David Bradley, Mia Maestro, Richard Sammel, Ruta Gedmintas, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Stephen McHattie, Doug Jones, Ron Canada, Joaquín Cosío, Samantha Mathis e Max Charles. Carlton Cuse é o showrunner, produtor executivo e roteirista de The Strain.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confirmada a terceira temporada de The Strain

  • 06/10/2015 em 13:18
    Permalink

    [SPOILERS]

    Trazia né Mia Maestro, pois ela saiu da serie.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *