Conheça as produções que chegam ao Netflix em setembro

0
(0)
Mads Mikkelsen interpreta o Dr. Hannibal Lecter
Segunda temporada de Hannibal chega ao Nerflix no dia 15

Desde ontem começou a se falar sobre várias produções que sairão da grade do Netflix em setembro. Nessa leva, filmes como Psicose e Carrie – A Estranha não estarão mais disponíveis. Porém, outras produções de gênero ocuparão seus lugares. Confira as estreias:

Resurrection – Segunda Temporada: estreia em 01/09
A cidade de Arcadia, no Missouri, é abalada pelo aparecimento repentino de Jacob, um garoto supostamente morto 30 anos atrás.

Hannibal – Segunda Temporada: estreia em 15/09
Hannibal traz Mads Mikkelsen como o brilhante psiquiatra Hannibal Lecter, que está trabalhando com o FBI e com o analista de perfis de criminosos Will Graham, interpretado por Hugh Dancy, para entrar na mente de serial killers. Baseada nos livros de Thomas Harris, a série serve como prequel da história que começou com os filmes Dragão Vermelho e O Silêncio dos Inocentes.

The 100 – Primeira Temporada: estreia em 18/09
Aproximadamente um século depois que o planeta Terra foi devastado por um apocalipse nuclear, os humanos se refugiaram em estações espaciais internacionais. Três gerações depois, os 4.000 sobreviventes estão morrendo e ficando sem mantimentos. Os líderes de Ark decidem então enviar 100 prisioneiros para analisar o estado atual do planeta e descobrir se é possível habitá-lo novamente.

RoboCop: estreia em 25/09
Um policial gravemente ferido em combate é transformado em um ciborgue experimental nesta nova versão do clássico de ficção científica dos anos 1980.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *