Confira clipe do terceiro episódio de Fear the Walking Dead

0
(0)
oi
Série se passa em cidade onde pessoas vão para esquecer seu passado

Enquanto o terceiro episódio de Fear the Walking Dead não chega, a AMC decidiu lançar um sneak peek com cenas do que está por vir, mate um pouco da sua curiosidade aqui.

Acompanhando o início do surto zumbi na cidade de Los Angeles, Fear the Walking Dead tem como protagonistas duas famílias forçadas a se unirem em meio ao caos:

Vivendo no mesmo universo de The Walking Dead, a série é um “drama áspero” que explora o apocalipse zumbi através dos olhos de uma família quebrada. Ambientada em uma cidade para onde as pessoas vão para fugir, guardar segredos e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça romper a ínfima estabilidade que a conselheira escolar Madison Clark e o professor de Inglês Travis Manawa conseguiram montar. A pressão diária de misturar duas famílias enquanto lidam com filhos ressentidos e escapistas se torna menos importante quando a sociedade começa a desmoronar. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais preparado toma conta, e nossa família disfuncional deve se reinventar ou abraçar suas histórias mais sombrias.

No elenco estão presentes Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez como Liza, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Rubén Blades como Daniel.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spin-off. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

O terceiro episódio de Fear the Walking Dead vai ao ar pela AMC no dia 13 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *