Divulgadas galeria de imagens e sinopse de The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead é exibido no Brasil pela Fox
The Walking Dead é exibido no Brasil pela Fox

A duas semanas da estreia da sexta temporada de The Walking Dead, finalmente foram divulgadas as sinopses da temporada e do primeiro episódio, bem como uma galeria de imagens dos personagens da série.

No dia 11 de outubro, às 23:00, será exibido a Fox o episódio First Time Again, dirigido por Greg Nicotero e com roteiro de Scott M. Gimple e Matt Negrete. No episódio, “Rick e o grupo ainda têm problemas para se adaptar em Alexandria. Será que uma nova ameaça os aproximará ou os afastará ainda mais?”

Já sobre a temporada, uma sinopse mais extensa foi divulgada:

A quinta temporada de The Walking Dead viu nosso grupo como sobreviventes consumados pelo mundo ao seu redor… quase transformando alguns deles em vilões. Chegar tão longe quando eles chegaram, persistir por todos os desafios desoladores – eles evoluíram para pessoas incrivelmente poderosas. Mas o que eles se tornaram?

Os últimos cinco episódios da quinta temporada responderam essa pergunta, com Rick aceitando uma abordagem de brutalidade sem remorsos ao matar Pete, outro morador de Alexandria.

A sexta temporada começa com a segurança de Alexandria quebrada por várias ameaças. Para conseguirem continuar, seus habitantes terão que alcançar a dureza dos nossos sobreviventes, enquanto muitos dos amigos e Rick terão de abrir mão de um pouco da violência e do pragmatismo que precisaram abraçar. Essas mudanças não vão acontecer facilmente, ou sem conflito.

Mas agora, o grupo de Rick está lutando por algo além da sobrevivência…

Eles estão lutando por seu lar, e o defenderão a qualquer custo, contra qualquer ameaça, mesmo se esta vier de dentro.

Outra novidade que vai agradar aos fãs dos quadrinhos é que Tom Payne (foto abaixo) foi escalado para interpretar Paul Monroe, mais conhecido como Jesus. O anúncio veio depois de fotos do set terem vazado e os fãs terem reconhecido o personagem. Jesus costumava viver na comunidade de Hilltop e tem habilidades bastante úteis na luta contra mortos e vivos.

Tom Payne

A sexta temporada de The Walking Dead trará no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Alanna Masterson, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Tovah Feldshuh, Ross Marquand, Alexandra Breckenridge, Austin Nichols, Merritt Wever, Ethan Embry, Corey Hawkins e Xander Berkeley.

The Walking Dead tem produção executiva de Robert Kirkman, Scott M. Gimple, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Gimple também é o showrunner.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *