Jamie Lee Curtis recria cena de Psicose para a série Scream Queens

5
(1)
Série estreia nos Estados Unidos no próximo dia 22
Série estreia nos Estados Unidos no próximo dia 22

Através de sua conta no Instagram, Jamie Lee Curtis anunciou que prestará uma homenagem à sua mãe, Janet Leigh, em Scream Queens, que estreia na Fox americana no próximo dia 22. Curtis publicou uma foto em que reencena a famosa cena do chuveiro em Psicose, de Alfred Hitchcock, e explicou:

Acabei de recriar, com a ajuda de uma equipe fantástica, a famosa cena da minha mãe no chuveiro de Psicose, de Hitchcock, para Scream Queens. Ryan Murphy e cia. A escreveram para um episódio especial e me pareceu certo! Honrando a lenda que é/foi/sempre será Janet Leigh. Achei que todos os fãs do gênero iriam adorar!

Criada pelos produtores executivos de Glee e American Horror Story, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a nova antologia que mistura horror com comédia tem no elenco nomes bem conhecidos. Além de Curtis, Emma Roberts (American Horror Story), Abigail Breslin (Zumbilândia), Joe Manganiello (True Blood), Lea Michele (Glee), Keke Palmer (Masters of Sex), Oliver Hudson, Skyler Samuels, Billie Lourd, Diego Boneta, Lucien Laviscount e Glen Powell. Os cantores Nick Jonas e Ariana Grande aparecerão como convidados e terão papéis recorrentes.

Quinze episódios de uma hora foram encomendados para a primeira parte de Scream Queens, que gira em torno de um campus universitário abalado por uma série de assassinatos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *