Vicie-se em American Horror Story: Hotel com mais três teasers

0
(0)
Hotel abrigará vampiros, serial killers, viciados e hóspedes que buscam vingança
Hotel abrigará vampiros, serial killers, viciados e hóspedes que buscam vingança

Logo após a divulgação do primeiro trailer de American Horror Story: Hotel, mais três teasers foram lançados, e um deles aborda levemente o vício em drogas, que segundo Ryan Murphy será um assunto constantemente abordado nesta quinta temporada.

Construído na década de 1930 pelo rico, charmoso e profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel Cortez é, na verdade, uma estrutura labiríntica erguida para esconder as atividades assassinas de March (pense em becos sem saída, quartos secretos, inúmeros poços de elevador).

A série avança para os dias atuais para apresentar a personagem de Lady Gaga, Condessa, que compra o Cortez. Ela é descrita como “uma socialite glamurosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém sua aparência não apenas através de uma dieta regular de couve, mas também bebendo sangue humano”. Condessa também é insaciável quando se refere a amor e sexo, o que faz com que ela entre para um triângulo amoroso com o igualmente sedento por sangue Donovan (Matt Bomer) e o recém transformado modelo Tristan (Finn Wittrock).

No mundo do Cortez ainda estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz e antiga amante de Condessa em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), mãe de Donovan e recepcionista; Lis Tayor (Denis O’Hare), uma travesti cujo nome foi dado por Condessa; Hypodermic Sally (Sarah Paulson), uma viciada e amiga de Condessa; o detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado Ten Commandments Killer; e The Addiction Demon, uma criatura que segue a linha de Rubberman ou Bloodyface, das temporadas anteriores.

Com treze episódios, Hotel estreia no dia 7 de outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=GucAUqQWD0Q

https://www.youtube.com/watch?v=eMt0pG1VBj4

https://www.youtube.com/watch?v=tO_QmGHVUTo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *