Confira dois teaser trailers da minissérie 11.22.63

0
(0)
11.22.63 estreia nos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro
11.22.63 estreia nos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro

A minissérie 11.22.63, baseada no livro Novembro de 63, de Stephen King, teve divulgado um novo teaser trailer. Confira o vídeo mais abaixo, junto com o primeiro teaser.

No thriller de oito episódios, o professor de Inglês Jake Eppping viaja de volta no tempo para prevenir o assassinato do presidente John F. Kennedy, mas sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald, por uma paixão e pelo próprio passado, que não quer ser mudado.

11.22.63 será protagonizada por James Franco, que viverá o professor Epping. Completam o elenco Chris Cooper, Josh Duhamel, T.R. Knight, Cherry Jones, Sarah Gadon, Lucy Fry, George MacKay e Daniel Webber.

Os dois primeiros episódios da minissérie – de oito – serão comandados por Kevin Macdonald (Intrigas do Estado), que também será o produtor executivo ao lado de Bridget Carpenter, Stephen King e J.J. Abrams. A série estreia no Hulu no dia 15 de fevereiro.

Para mais informações, visite o site de 11.22.63 e acompanhe as páginas da minissérie no Facebook, Twitter e Instagram.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *