Confira o novo Spot da série Lucifer

0
(0)
Baseada em quadrinhos, série estreia em janeiro.
Baseada em quadrinhos, série estreia em janeiro.

Foi liberado um novo spot para TV da série Lucifer que você pode conferir mais abaixo. Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo Vertigo, da DC, a série estreia dia 25 de janeiro de 2016.

O piloto de Lucifer foi escrito por Tom Kapinos (Californication) e dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite). Wiseman também é o produtor executivo, junto com Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. KristieAnne Reed será a co-produtora executiva. Tom Ellis (Doctor Who) vive o personagem-título, acompanhado de Lesley-Ann Brandt (The Librarians), Lauren German (Chicago Fire) e DB Woodside (Suits).

https://www.youtube.com/watch?v=lyagoyNLLQo

O Diabo chegou a Los Angeles…

Lucifer é a história do anjo caído original. Entediado e infeliz como Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar abandonou seu trono e se aposentou em Los Angeles, onde é proprietário do Lux, um clube noturno de luxo.

Charmoso, carismático e diabolicamente bonito, Lucifer está aproveitando sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música -, quando uma bela pop star é brutalmente assassinada na frente da Lux. Pela primeira vez em uns dez bilhões de anos, ele sente algo acordar dentro de si como resultado do assassinato. Compaixão? Simpatia? O pensamento o perturba, assim como sua melhor amiga e confidente, Mazikeen (ou Maze), uma demônio impetuosa na forma de uma bela mulher.

O assassinato atrai a atenção da detetive da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, Chloe Dancer, que, a princípio, desdenha de Lucifer. Mas ela fica intrigada com seu talento para arrancar segredos das pessoas e por seu desejo de justiça, punindo quem merece. Trabalhando juntos para resolver o assassinato da pop star, Lucifer é tocado pela bondade inerente de Chloe. Acostumado a lidar com o pior da humanidade, Lucifer fica intrigado com a aparente pureza de Chloe e começa a pensar se ainda há esperança para sua própria alma.

Ao mesmo tempo, o emissário de Deus, o anjo Amenadiel, foi enviado para Los Angeles para convencer Lucifer a retornar para o submundo. Poderá o Diabo encarnado ser tentado para o lado de Deus, ou seu chamado original o colocará de volta no caminho do Mal?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *