A besta se ergue no primeiro pôster da série Damien

0
(0)
Primeira temporada contará com dez episódios
Primeira temporada contará com dez episódios

Programada para lançar no dia 7 de março as 22h, logo depois de Bates Motel, a série Damien da A&E ganhou seu primeiro pôster, onde junto com a foto do personagem principal está escrita a frase “a besta se ergue”.

A primeira temporada da série terá como showrunner Glen Mazzara, produtor executivo e showrunner também da série The Walking Dead, e contará com dez episódios. O primeiro deles será dirigido por Shekhar Kapur, em seu primeiro trabalho na televisão. Mazzara também roteiriza a produção.

Na série, Damien Thorn (Bradley James) cresceu aparentemente alheio às forças satânicas ao seu redor. Assombrado por seu passado, agora ele deve lidar com seu real destino: que ele é o Anticristo. Barbara Hershey (Sobrenatural) viverá Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, que tem como missão garantir que Damien cumpra seu destino. Omid Abtahi (Better Call Saul) é Amani Golkar, um colega de Damien cuja lealdade será testada quando ele descobrir quem seu amigo realmente é. Por fim, Meganlyn Echikunwoke (The Following) é Simone Baptiste, uma mulher cuja vida vira um turbilhão quando uma tragédia inesperada acontece.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *