A psicose de Norman aparece no pôster da quarta temporada de Bates Motel

0
(0)
Quarta temporada estreia nos Estados Unidos no dia 7 de março
Quarta temporada estreia nos Estados Unidos no dia 7 de março

A transformação de Norman Bates em Norma vai começar na quarta temporada de Bates Motel, como mostra o pôster oficial da série do canal A&E, que retorna com episódios inéditos no dia 7 de março.

A nova temporada de Bates Motel continuará acompanhando a decadência de Norman (Freddie Highmore) e o efeito que ela tem sobre a família. Norma (Vera Farmiga) ficará cada vez mais temerosa e desesperada, fazendo de tudo para encontrar a ajuda profissional de que Norman precisa. Isso complica ainda mais sua uma vez inquebrável confiança, enquanto Norman luta para manter a noção da realidade. O xerife Romero (Nestor Carbonell) se encontra mais uma vez atraído para as vidas de Norma e Norman. Será que as coisas vão, finalmente, esquentar entre Norma e o outro homem na sua vida? E até onde ele irá para protegê-la?

Bates Motel tem como roteiristas e produtores executivos Kerry Ehrin (Friday Night Lights) e Carlton Cuse (Lost, The Strain). Tucker Gates e Vera Farmiga também são produtores executivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *