David Duchovny e Gillian Anderson comentam o futuro de Arquivo X

0
(0)
Arquivo X estreia na Fox à meia noite do dia 25 de janeiro
Arquivo X estreia na Fox à meia noite do dia 25 de janeiro

A estreia da décima temporada de Arquivo X está cada vez mais próxima, mas, mesmo antes de seu início, David Duchovny e Gillian Anderson estão comentando sobre a possibilidade de uma décima primeira temporada.

À SFX Magazine, Duchovny explicou:

Eu não sei. Odeio decepcionar, mas eu lido com as coisas conforme elas acontecem. Cada dia no set teve seus próprios desafios e encantos. Mas, quando eu me sentei e assisti, vi que a série e os personagens ainda funcionam. Eu nunca deixei de acreditar que a série fosse tão flexível. Nós temos uma série que pode ser comédia, drama, ficção científica, mistério, thriller, horror, e não se parecer com uma série diferente. Fazer seis episódios pode não ser o suficiente para mostrar essa flexibilidade, então talvez nós tenhamos mais o que fazer. Não sei, vamos ver. Tendo feito tudo isso de novo, acho que todos estamos bem para seguir adiante com mais. Eu não quero falar por todos, mas eu faria.

Anderson é um pouco mais racional e cética, assim como sua personagem:

É possível, mas não provável. Será uma conversa que vai continuar. Nós temos que ver como essa temporada se sai e se as pessoas estão animadas e têm o mesmo interesse. Acho que tudo depende disso.

O primeiro episódio da temporada, intitulado My Struggle, estreia no Canal Fox algumas horas depois após sua exibição nos Estados Unidos, à meia noite do dia 25 de janeiro. Logo em seguida a Fox exibe o segundo episódio.

Em My Struggle, Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) são contatados por Tad O’Malley (Joel McHale), um popular apresentador de TV e teórico da conspiração que acredita ter descoberto uma significativa conspiração governamental. Com o apoio do diretor-assistente do FBI, Walter Skinner (Mitch Pileggi), O’Malley tenta conseguir ajuda dos ex-agentes Mulder e Scully, que cortaram relações com o FBI. Através de O’Malley, eles são apresentados a Sveta (Annett Mahendru), uma possível vítima de abdução alienígena que compartilha informações chocantes que desafiarão tudo em que Mulder já acreditou sobre a existência de alienígenas e o papel do governo em encobri-la.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *