Naomi Watts, Tom Sizemore e David Lynch são as novidades no elenco de Twin Peaks

0
(0)
Os rumores de que Naomi Watts estaria na série começaram em outubro
Os rumores de que Naomi Watts estaria na série começaram em outubro

Mais nomes de peso devem estar no retorno de Twin Peaks, previsto para estrear no início de 2017. De acordo com o Deadline, Naomi Watts (foto, O Chamado) está confirmada no elenco, e rumores indicam que Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan) também se unirá à série, bem como o próprio David Lynch, que reprisaria o papel do chefe do FBI, Gordon Cole.

Além deles, já haviam sido confirmados no elenco Robert Knepper (Prison Break), Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), Laura Dern (Jurassic Park), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) e Balthazar Getty (O Juiz). Do elenco original, Kyle MacLachlan retorna como o agente Dale Cooper. Sherilyn Fenn, Miguel Ferrer e Sheryl Lee também devem retornar.

A nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios dirigidos por David Lynch. O co-criador Mark Frost está trabalhando novamente com Lynch, tenho co-escrito a série. Angelo Badalamenti, responsável pela trilha sonora da série original, está compondo músicas inéditas para os novos episódios.

Twin Peaks foi ao ar entre 1990 e 1991, e acompanhou as investigações do agente Dale Cooper sobre o assassinato da rainha de formatura Laura Palmer na estranha cidade que dá nome à série. A nova temporada da série começou a ser filmada em setembro, e irá ao ar nos Estados Unidos em 2017 pelo canal Showtime.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *