Piloto da série de televisão de O Nevoeiro recebe sinal verde

0
(0)
Família fica presa em um mundo tomado por monstros
Família fica presa em um mundo tomado por monstros

Já virou praxe no mundo das notícias anunciar remakes e versões para televisão de obras da literatura e do cinema de horror. Hannibal, Pânico, Psicose, A Profecia, O Exorcista, Sexta-Feira 13… A bola da vez, no entanto é uma nova adaptação do conto O Nevoeiro, de Stephen King, que teve uma versão de sucesso dirigida por Frank Darabont em 2007.

Segundo o site Shock Till You Drop, Stephen King em pessoa aprovou o projeto, que será uma série escrita por Christian Torpe, responsável pela popular série dinamarquesa Rita. Aparentemente a série irá misturar elementos do livro que não foram explorados no filme, mas também terá influências da versão cinematográfica. O Nevoeiro será produzido e exibido no canal de TV a cabo SPIKE.

Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *