Série antológica Channel Zero, do SyFy, estreará em outubro

Assim como American Horror Story, cada temporada contará uma história
Assim como American Horror Story, cada temporada contará uma história

Craig William Macneill, diretor do filme indie The Boy (este ainda não foi lançado, não confundir com Boneco do Mal!), está por trás das câmeras de toda a primeira temporada da nova série do Syfy, Channel Zero.

Cada temporada de Channel Zero será focada em uma história e a que inicia a produção será baseada em Candle Cove, um conto de Kris Straub que faz parte de um fenômeno da internet chamado creepypasta. O conto, e agora a série, mostram a história de um misterioso programa de TV infantil dos anos 80 e seu papel em uma série de assassinatos e o segredo sombrio de um homem.

Max Landis (Poder Sem Limites) será o produtor do projeto junto com Nick Antosca (Hannibal), que escreveu o roteiro do episódio piloto.

Channel Zero: Candle Cove terá seis episódios e estreará em outubro. Sua segunda temporada, que ainda está sendo produzida, está prevista para estrear em 2017.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien