Terceira temporada de Penny Dreadful ganha pôster e novo trailer

0
(0)
Penny Dreadful 3 (2016) D
Penny Dreadful é exibida no Brasil pelo canal HBO

A terceira temporada de Penny Dreadful chega ao canal Showtime no dia primeiro de maio trazendo consigo Dorian Grey, Drácula, Dr. Frankenstein e o “novato” da série, Dr. Jekyll. Foram divulgados um novo trailer e um belíssimo pôster desta nova temporada. Confira mais abaixo!

Com 9 episódios, a terceira temporada de Penny Dreadful contará novamente com Patti LuPone, que fez uma participação especial na temporada anterior como a Cut-Wife e, agora, vai interpretar a Dra. Seward, uma terapeuta americana que trata de Vanessa (Eva Green) de uma forma nova e pouco convencional. Já o Dr. Henry Jekyll, de Robert Louis Stevenson, será interpretado por Shazad Latif (Spooks).

Ainda estarão no elenco de Penny Dreadful Christian Camargo (Dexter), que viverá o Dr. Alexander Sweet, um zoólogo que forma uma improvável amizade com Vanessa; Samuel Barnett (O Destino de Júpiter) como o misterioso jovem secretário da Dra. Seward; Wes Studi (Hell on Wheels), que interpreta Kaetenay, um nativo americano intenso e enigmático com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett), que também se torna um aliado de Sir Malcolm (Timothy Dalton); Jessica Barden (The Outcast) como Justine, uma jovem acólita de Lily (Billie Piper) e Dorian Grey (Reeve Carney); e Perdita Weeks (The Tudors), como Catriona Hartdegan, uma estudante com conhecimento especializado no sobrenatural. Simon Russell Beale retorna como o Dr. Ferdinand Lyle, além de Rory Kinnear (a Criatura) e Harry Treadaway (Dr. Frankenstein).

Penny Dreadful tem John Logan (A Invenção de Hugo Cabret) como criador, roteirista e produtor executivo. Sam Mendes (Beleza Americana) e Pippa Harris (Blood) também são produtores executivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Terceira temporada de Penny Dreadful ganha pôster e novo trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *