Ash abre um barril de cerveja com sua motosserra em imagem de Ash vs. Evil Dead

No final da primeira temporada de Ash vs. Evil Dead, o herói Ash Williams finalmente parte para o local de seus sonhos, Jacksonville, achando que tudo está perfeitamente bem com o mundo. Obviamente ele está errado, mas parece que Ash vai conseguir aproveitar um pouco de seu período longe dos Deadites. Na primeira imagem da segunda temporada da série, ele usa sua motosserra para abrir um barril de cerveja em um ambiente bastante praiano:

“Quando você tem uma mão de motosserra, é assim que você abre um barril”, brincou o produtor executivo Craig DiGregorio. “Infelizmente para Ash, a festa é interrompida quando ele deve voltar para casa para continuar sua luta contra o mal”.

O elenco da segunda temporada de Ash vs. Evil Dead é liderado por Bruce Campbell, o eterno Ash. Lucy Lawless interpreta Ruby, a agora detentora do Necronomicon; Ray Santiago é o leal companheiro de Ash, Pablo, que está lidando com o trauma do que lhe aconteceu na cabana; e Dana DeLorenzo é Kelly, que trama uma vingança contra os mortos-vivos após a morte de seus pais. Além deles, estão no elenco Lee Majors, que viverá o pai de Ash, Brock Williams; Michelle Hurd, que interpreta o amor de infância de Ash; e Ted Raimi, que será o melhor amigo de Ash, Chet Kaminski.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios. Foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien