Lady Gaga confirma que voltará a participar de American Horror Story

0
(0)
Previsão é que a série retorne em outubro deste ano no FX
Previsão é que a série retorne em outubro deste ano no FX

No começo do ano, em janeiro, o criador de American Horror Story, Ryan Murphy, disse que Angela Basset retornaria para a sexta temporada da série. Em seguida, Murphy se pronunciou publicamente sobre querer que a cantora/atriz Lady Gaga também continuasse na produção, e agora em março tudo foi confirmado, Lady Gaga está de volta ao elenco de AHS.

Gaga se pronunciou oficialmente durante sua participação no programa de rádio Elvis Duran Show, mas depois de responder “sim” quando perguntaram se ela retornaria ao elenco, ela comentou rapidamente que “não pode prometer quando, como ou qualquer coisa parecida”.

Rumores sobre a volta triunfal de Jessica Lange também estão correndo, mas nada foi confirmado ainda. Contudo, como sempre, o que não sai da cabeça dos fãs é sobre qual será o tema da sexta temporada, John Landgraf, presidente do canal FX, já deu uma dica e disse que “a série se passará em dois períodos de tempo, mas, principalmente, no presente”, alguém tem alguma ideia?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *