Segunda temporada de Scream volta no dia 31 de maio

0
(0)
Primeira temporada da série já está na metade
Primeira temporada da série já está disponível na Netflix

A MTV e a Dimension anunciaram os novos personagens e a première da segunda temporada da série Scream, que vai ao ar na MTV no dia 31 de maio às 22h.

No novo elenco estão Kiana Ledé, Santiago Segura, Anthony Ruivivar, Austin Highsmith, Sean Grandillo e Karina Logue. Willa Fitzgerald (Emma), John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Tracy Middendorf (Maggie), Amadeus Serafini (Kieran), Bex Taylor-Klaus (Audrey) e Carlson Young (Brooke), que estavam na primeira temporada, também estão na segunda.

Com a produção já em andamento em Los Angeles, a MTV e a Dimension anunciaram que, na segunda temporada de Scream, Emma retorna para Lakewood após meses se tratando em uma clínica psicológica, onde tentou superar os horrores pelos quais passou. Todos estão pisando em ovos quando ficam perto dela, se perguntando se ela realmente conseguiu passar por cima dos crimes que ocorreram. Enquanto isso, Audrey esconde sua conexão com a assassina da primeira temporada, mas está sendo chantageada por alguém que sabe a verdade. Brooke e Jake também mantêm segredos — eles escondem um romance do prefeito Maddox, e Noah está chegando cada vez mais perto da verdade dos assassinatos da primeira temporada. O passado criminal de Lakewood, tanto de agora quanto de anos atrás, estão novamente em alta com o jogo psicológico de mais um assassino que pretende colocar todos os heróis da cidade em uma tempestade de traições e sangue.

Michael Gans e Richard Register são os showrunners e produtores executivos dessa segunda temporada. Harvey e Bob Weinstein também trabalham como produtores executivos.

Confira quem são os novos personagens da série:

Kiana Ledé — Zoe: Zoe é uma atarefada estudante do ensino médio que esconde um segredo.
Santiago Segura — Gustavo Acosta: Gustavo também é um estudante do ensino médio, pensativo e sombrio. Um outsider, ele observa as coisas por fora e é um talentoso artista que se interessa muito por horror, serial killers e comic books.
Anthony Ruivivar — Xerife Michael Acosta: Xerife Acosta é um policial franco, competente e experiente que volta para Lakewood, sua cidade natal. Ele é um pai dedicado e muitas vezes rigoroso e superprotetor com seu filho Gustavo.
Austin Highsmith — Karen Lang: Professora nova em Lakewood, Karen se torna confidente e mentora dos alunos.
Sean Grandillo — Eli: Eli é primo de Kieran, e apesar de aparentar ser uma pessoa do bem, pode ter segundas intenções.
Karina Logue — Tina Hudson: Tina é educada, mas tem um senso de autoconfiança que pode prejudicá-la.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *