Tulipa e Cassidy aparecem nas novas imagens de Preacher

0
(0)
Dominic Cooper vive o padre Jesse Custer na série
Dominic Cooper vive o padre Jesse Custer na série

O festival SXSW começa no próximo dia 11 e, como sempre, trará algumas importantes estreias, tanto de filmes como de séries. Uma delas é o episódio piloto de Preacher, série da AMC desenvolvida por Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim) e que tem Sam Catlin (Breaking Bad) como produtor executivo e showrunner.

Antes da exibição do piloto de duas horas e da estreia da série na AMC em algum dia de maio, ainda a ser definido, Rogen divulgou imagens de seus protagonistas. Já tínhamos visto o padre Jesse Custer, interpretado por Dominic Cooper, mas agora temos também fotos de Tulipa, vivida por Ruth Negga, e do vampiro Cassidy, papel de Joseph Gilgun:

O elenco de Preacher conta ainda com Ian Colletti como Eugene “Cara de Cu” Root, Jackie Earle Haley como Odin Quincannon, W. Earl Brown como o pai de Eugene, Elizabeth Perkins como Vyla Quinncannon, Lucy Griffiths, Jamie Anne Allman e Derek Wilson. Dave Porter, compositor de Breaking Bad, será o responsável pela trilha sonora da série.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher acompanha o padre Jesse Custer, que se mistura com uma criatura que fugiu do Paraíso e desenvolve a habilidade de fazer com que todos façam aquilo que ele diz. Junto com Tulipa e Cassidy, os três embarcam em uma jornada para, literalmente, encontrar Deus.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *