Weaveworld de Clive Barker está a caminho das telinhas

0
(0)
Criaturas estranhas no mundo fantástico de Weaveworld
Criaturas estranhas no mundo fantástico de Weaveworld

Lançado em 1987, o livro Weaveworld de Clive Barker, criador de Hellraiser e Nightbreed, acompanha a história dos Seerkind, uma espécie capaz de invocar magia. Apesar de algumas tentativas frustradas, o livro nunca conseguiu ser adaptado até então, por conta da complexidade fantástica de seu universo. Mas tudo indica que a CW está levando a produção adiante.

Após um anúncio feito em setembro de 2015, nenhuma novidade havia sido revelada até agora, apesar de que o novo anúncio não foi lá muito marcante. Segundo matéria divulgada no Deadline, o canal planejava levar a série adiante e está em busca de um novo roteirista. Clive Barker será o produtor.

De acordo com a sinopse original, divulgada em setembro, a série acompanharia um designer de aplicativos que se junta a uma jovem chef de cozinha que acabou de descobrir que está destinada a ser a guardiã de um reino mitológico que pode ser acessado através de um portal em uma velha mansão. Juntos, eles lutarão uma batalha épica contra forças do mal que estão competindo pelo controle deste mundo mágico.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *