Confira duas prévias da Segunda Temporada de Scream

0
(0)

Scream (2016)

A série Scream não fez tanto sucesso quanto os filmes, mas já tem seus fãs de carteirinha, tanto que a MTV, confiante na segunda temporada, antecipou em um dia a data de estreia: irá ao ar dia 30 de maio! Também foram divulgados dois vídeos curtos que permitem uma pequena espiada na nova temporada e a reflexão sobre quem pode estar por trás da máscara de Ghostface.

A segunda temporada será ambientada novamente em Lakewood, alguns meses após os eventos da primeira. Os sobreviventes estarão de volta, incluindo Emma, que retorna depois de tentar se recuperar em um retiro. Não demora muito e logo novos telefonemas serão recebidos. Ghostface está de volta em ação, e o caos sangrento terá início novamente.

Confira a sinopse completa, divulgada pela MTV (em uma tradução sem o teor puramente adolescente):

Os amigos e familiares de Emma estão se questionando se a garota realmente conseguiu superar os eventos traumáticos – incluindo o momento em que ela testemunhou o namorado ser fatiado por uma máquina agrícola.

Enquanto isso, Brooke (Carlson Young) está oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas estão mantendo o relacionamento em segredo do pai dela, o prefeito Maddox. Já Noah (John Karna) oferece mais motivos para confiarmos em suas ações: ele vestiu mais uma vez seu chapéu de sherlock Holmes e está aos poucos se aproximando da verdade sobre os assassinatos da primeira temporada. Sem esquecer daquela que foi vista queimando cartas da Piper no final da primeira temporada, sugerindo uma possível conexão com a carnificina, Audrey (Bex Taylor-Klaus). A senhora Jensen também está desesperadamente tentando esconder sua associação com o assassino – o problema é que ela está sendo chantageada por alguém que sabe a verdade.

Também retornam ao tabuleiro: Tracy Middendorf como Maggie, a mãe de Emma, e Amadeus Serafini como Kieran.

E a população de Lakewood está aumentando, por conta da chegada de novos personagens.

https://www.youtube.com/watch?v=GCAC5jAz3EQ

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *