Confira o intenso novo trailer de Penny Dreadful

0
(0)
Nova temporada da série terá nove episódios
Nova temporada da série estreia no dia primeiro de maio

Próximo da estreia da terceira temporada de Penny Dreadful, foi divulgado um novo trailer para deixar os fãs ainda mais ansiosos, e você pode assisti-lo mais abaixo.

Com 9 episódios, a terceira temporada de Penny Dreadful contará novamente com Patti LuPone, que fez uma participação especial na temporada anterior como a Cut-Wife e, agora, vai interpretar a Dra. Seward, uma terapeuta americana que trata de Vanessa (Eva Green) de uma forma nova e pouco convencional. Já o Dr. Henry Jekyll, de Robert Louis Stevenson, será interpretado por Shazad Latif (Spooks).

Ainda estarão no elenco de Penny Dreadful Christian Camargo (Dexter), que viverá o Dr. Alexander Sweet, um zoólogo que forma uma improvável amizade com Vanessa; Samuel Barnett (O Destino de Júpiter) como o misterioso jovem secretário da Dra. Seward; Wes Studi (Hell on Wheels), que interpreta Kaetenay, um nativo americano intenso e enigmático com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett), que também se torna um aliado de Sir Malcolm (Timothy Dalton); Jessica Barden (The Outcast) como Justine, uma jovem acólita de Lily (Billie Piper) e Dorian Grey (Reeve Carney); e Perdita Weeks (The Tudors), como Catriona Hartdegan, uma estudante com conhecimento especializado no sobrenatural. Simon Russell Beale retorna como o Dr. Ferdinand Lyle, além de Rory Kinnear (a Criatura) e Harry Treadaway (Dr. Frankenstein).

Penny Dreadful tem John Logan (A Invenção de Hugo Cabret) como criador, roteirista e produtor executivo. Sam Mendes (Beleza Americana) e Pippa Harris (Blood) também são produtores executivos. A temporada estreia no dia primeiro de maio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *