Conheça os lançamentos da semana na Netflix

0
(0)
Akira (1988)
Akira, de Katsuhiro Ôtomo, já está disponível no serviço

Uma das animações japonesas mais aclamadas de todos os tempos, Akira entrou para a grade da Netflix nesta semana. Mas o filme não foi o único: Ghost in the Shell também já está disponível no serviço – assim vocês aproveitam para assistir o original antes de a versão live action, com Scarlet Johansson, chegar aos cinemas.

A quinta temporada de The Walking Dead também foi adicionada à grade, mas não é a única novidade sobre zumbis da semana. Baseado no game, Dead Rising: Watchtower também já está na programação da Netflix.

Conheçam todas as estreias:

15 de Abril

The Walking Dead – Quinta Temporada (2014-15)
O grupo de sobreviventes de Rick Grimes se encontra na estrada, sobrevivendo a cada dia e tentando se agarrar à sua humanidade despedaçada e à esperança cada vez menor.

Noites em Claro (Dark Circles, 2013)
Direção: Paul Soter
Alex e Penny estão cansados da vida agitada na cidade e se mudam para o interior para criar seu filho recém-nascido. Mas eles não esperavam pelos horrores que ameaçam seu relacionamento e sua família.

16 de Abril

Ghost in the Shell (O Fantasma do Futuro, 1995)
Direção: Mamoru Oshii
Uma policial ciborgue e seu parceiro caçam um hacker misterioso e poderoso chamado Puppet Master.

18 de Abril

Akira (1988)
Direção: Katsuhiro Ôtomo
Um projeto militar secreto coloca a Neo-Tokyo em perigo quando transforma um membro de uma gangue de motoqueiros em um psicopata psíquico descontrolado que apenas dois garotos e um grupo de psíquicos pode parar.

19 de Abril

Dead Rising: Watchtower (Dead Rising, 2015)
Direção: Zach Lipovsky
Quando uma vacina obrigatória do governo não consegue parar uma epidemia, ela acaba se espalhando. Quatro pessoas devem evitar a infecção e ao mesmo tempo buscar a raiz da epidemia. Todos os sinais apontam para uma conspiração do governo. Política, paranoia pública e cobertura da mídia desempenham um papel importante na narrativa da história.

22 de Abril

O Despertar (The Awakening, 2011)
Direção: Nick Murphy
Em 1921, a Inglaterra é tomada pelas perdas e pelo pesar da Primeira Guerra Mundial. A deltora de fraudes Florence Cathcart visita um colégio interno para explicar visões de uma criança fantasma. Tudo em que ela acredita se desfaz quando os “desaparecidos” começam a se mostrar.

A Vila do Medo (Rosewood Lane, 2011)
Direção: Victor Salva
Quando a psiquiatra e apresentadora de um talk show de rádio, Dra. Sonny Blake, se muda de volta para sua cidade natal, toma conhecimento do comportamento estranho do entregador de jornais do bairro.

Anjos da Noite (Underworld, 2003) – voltando ao catálogo
Direção: Len Wiseman
Selene, uma bela guerreira, está em uma guerra entre vampiros e lobisomens. Apesar de ser aliada dos vampiros, ela se apaixona por Michael, um humano perseguido pelos lobisomens por motivos desconhecidos.

Skyline – A Invasão (Skyline, 2010) – voltando ao catálogo
Direção: Colin e Greg Strause
Estranhas luzes caem sobre a cidade de Los Angeles, atraindo as pessoas para fora como mariposas atraídas pelo fogo. Uma força extraterrestre ameaça engolir toda a população da face da Terra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *