A amizade entre Frankenstein e Dr. Jeckyll em Penny Dreadful

0
(0)

Victor Frankenstein (Harry Treadaway) está desesperado nesta terceira temporada de Penny Dreadful. Após o grande amor de sua vida, a perigosa Lily (Billie Piper) deixa-lo para se unir a Dorian Gray (Reeve Carney) em um plano de vingança contra todos os homens, Victor só viu uma alternativa, chamar seu amigo dos tempos de faculdade, Dr. Henry Jeckyll (Shazad Latif) para ajuda-lo a recuperar a mulher que tanto ama.

Shazad Latif falou ao EW sobre o relacionamento dos dois personagens na série: “eles eram os únicos amigos um do outro, de verdade. E tem essa competitividade entre os dois personagens, já que ambos são ótimos em ciências”.

“Sinto que temos uma química natural”, o ator disse sobre a dinâmica entre os dois, “temos muita história e será bastante intenso, então eu acredito que há algo ali, naturalmente, mas não faz parte da história”, acrescentou para a decepção dos fãs que imaginavam algo mais entre os dois personagens.

Para aqueles que esperam ver logo o Sr. Hyde nesta terceira temporada, Latif vai logo avisando, “é meio que um prelúdio, porque Harry e eu estamos interpretando versões mais jovens dos personagens clássicos. Então é antes de chegar ao ponto do livro”, o ator acrescenta, “é a versão de John (Logan, criador da série)”.

Quanto a vermos a versão de Penny Dreadful para o Sr. Hyde ao final da temporada, Latif promete que os telespectadores terão pistas da raiva que Jeckyll tenta reprimir. “Há momentos em que sua raiva irá aparecer”.

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira às 22h para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO/MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *