Billie Piper promete vingança na terceira temporada de Penny Dreadful

0
(0)

Penny Dreadful voltou para sua terceira temporada e enquanto os fãs especulam o que vem pela frente, a atriz Billie Piper, que interpretou a prostituta Brona na primeira temporada e que ressuscitou no segundo ano da série como Lily Frankenstein, disse ao Spy Digital o que esperar de Lilly nesta terceira temporada:

“Ela tem muita dor e foi atacada de várias maneiras. Agora ela tem um recém-descoberto propósito de recrutar mulheres caídas. E ela encontrou um verdadeiro parceiro de crimes para ajudá-la com essa tarefa.”

E por “parceiro de crimes” Piper se refere a Reeve Carney, o imortal Dorian Gray, com quem Lilly desenvolveu uma perigosa relação na temporada anterior.

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO / MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *