Eva Green fala sobre a terceira temporada de Penny Dreadful

0
(0)

Eva Green, que vive Vanessa Ives na série de TV Penny Dreadful, falou ao NY Times sobre o destino de sua personagem no terceiro ano do programa que se passa na Inglaterra Vitoriana e une personagens da literatura como Frankenstein, Dorian Gray e Drácula.

“Eu amo interpretar um personagem destes tempos reprimidos que é tão inconformado, é bastante agradável” disse a atriz, que foi nomeada para o Golden Globe por seu papel na série. “Ser possuída, às vezes, é bastante libertador”.

Eva Green ainda acrescenta sobre seu papel como Vanessa, “Na primeira temporada eu estava levando tudo muito a sério. Aprendi um pouco de latim, árabe, alemão e Lingala, um dialeto do Congo, mas então alguns linguistas criaram o Verbis Diabolo para a segunda temporada. Foi legal por um episódio, mas depois acabei inventando tudo”.

Sobre o futuro de Vanessa, Eva Green disse “ela perdeu sua fé, mas no fundo há um anseio. Ela vai conhecer o Dr.Sweet no primeiro episódio e ela vai se apaixonar. Mas será estranho. É um relacionamento ao estilo “Penny Dreadful”, o que mais posso falar?”.

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira às 22h para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO/MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *