Greg McLean promete que a série Wolf Creek será sangrenta e assustadora!

0
(0)

Wolf Creek (2016)

O diretor Greg McLean está tendo uma semana agitada! Primeiramente porque nesta sexta-feira (13) estreia lá fora nos cinemas seu novo filme, The Darkness, com Kevin Bacon, e também porque a série baseada em seu maior sucesso, Wolf Creek, terá a première no serviço de streaming Stan. A minissérie, em seis episódios, trará o vilão Mick Taylor mais uma vez interpretado por John Jarratt apavorando uma família de férias!

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, McLean deu algumas pistas do que o público irá encontrar.

Nós acompanharemos uma garota que está em busca de vingança depois que sua família é assassinada por Mick Taylor, o que muda o conceito quando o sangrento vilão passa a ser agora caçado.“, diz o cineasta. “E como ele é caçado, nós aprendemos mais sobre o que criou esse monstro, e o modo como de destruí-lo.

Estou muito orgulhoso com a série: o roteiro, atuações e fotografia estão incríveis.“, ele continuou, “Eu penso que os fãs de horror irão adorar em sua complexidade, riqueza, e atmosfera, enquanto estarão se cagando de medo. E também tem o momento genuíno ‘Que porra é essa!’, tão comuns nos filmes da franquia Wolf Creek.

Ela terá seu lançamento no STAN, que é um netflix australiano, e que permitiu que pudéssemos fazer qualquer coisa e nós certamente fizemos. Eles são grandes parceiros e nós queríamos algo que explodisse a audiência sem se intimidar em ter violência, horror e gore. Foi maravilhoso e prazeroso – tenho certeza que os fãs de horror também sentirão isso – fazer algo sem restrições. Dizer isso não é à toa, porque é essencialmente uma série baseada num personagem que tem o costume de ser um assassino em massa e em série.

A série se centra em Lucy Fry (Eve Thorogood), uma turista americana que, em férias com a família, se torna a única sobrevivente quando todos são massacrados por Mick Taylor (John Jarratt) no interior australiano. Na esteira dos assassinatos, ela se torna decidida em sua vingança, virando a mesa com Taylor, e não parando para nada até colocar um fim a sua onda de crimes brutais.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *