Mais detalhes da adaptação para a TV de Mr. Mercedes

0
(0)
Livro de King foi lançado em 2014
Livro de King foi lançado em 2014

Stephen King continua sendo uma referência para o gênero como inspirador de adaptações de suas obras fantásticas. Seja para a tela grande ou pequena, e até mesmo as minisséries, se o produtor leva a marca do escritor já é sinal de que vale um espiada. O canal SyFy desenvolveu Haven, CBS fez feio com Under the Dome, Hulu viajou no tempo com a bem conceituada 11/22/63, e, em breve, o Spike fará sua versão para O Nevoeiro. A mais recente aposta é o romance Mr. Mercedes, o primeiro de uma trilogia do autor envolvendo o personagem Bill Hodges: Finders Keepers veio em seguida; End of Watch findará a série.

Segundo o The Hollywood Reporter, Mr. Mercedes terá um tratamento em 10 episódios, com a produção executiva de David E. Kelley (Boston Legal) e Jack Bender (Lost). Além de showrunner, Kelley será o roteirista do primeiro episódio, enquanto Bender deve assumir a cadeira de diretor.

Mr. Mercedes se centra numa batalha entre o policial aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson, de Extermínio) e Brady Hartsfield (Anton Yelchin, do remake de A Hora do Espanto), um serial killer que provoca ex-homem da lei com detalhes escabrosos de seus crimes.

A minissérie deve chegar à TV em 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *