Marion Crane aparecerá na última temporada de Bates Motel

0
(0)

Psicose (1960) (1)

O clássico de Alfred Hitchcock, Psicose, de 1960, chocou a plateia ao mostrar o assassinato da personagem até então considerada protagonista. Mesmo para quem assiste ao filme hoje em dia, não o remake, claro, ela ainda mantém a mesma força dramática, representando um dos melhores momentos da História do Cinema. Interpretada de forma excepcional por Janet Leigh, Marion Crane se tornou a personagem mais conhecida e querida da filmografia do diretor.

A série Bates Motel, que retrata acontecimentos anteriores ao clássico, irá homenagear o momento na sua quinta e última temporada, apresentando a personagem e provavelmente seu trágico destino. De acordo com o produtor Carlton Cuse, Crane não somente irá aparecer na 5ª temporada como será vista em diversos episódios.

Nós iremos ver Marion Crane na próxima temporada“, ele anuncia, “Será um grande momento. Queremos que a última temporada nos permita contar a nossa versão de Psicose. Iremos colidir com certos eventos da narrativa do filme, mas seria chato apenas recriá-lo.“. Ele conclui já deixando claro que algumas mudanças irão acontecer para tornar os episódios finais ainda mais inesquecíveis.

Não está acompanhando Bates Motel? Pois trate de se hospedar o quanto antes!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *