Netflix vai disponibilizar série que acompanha duas caçadoras de demônios

0
(0)

Netflix

A Netflix está fazendo uma parceria com o canal britânico E4 para disponibilizar a série Crazy Face, criada por Howard Overman, também criador de Misfits.

A série terá seis episódios e foi descrita como “uma comédia dark com reviravoltas inesperadas“. Crazy Face fala sobre amizade, amor, enfrentar demônios e segue a angústia e os exorcismos de uma improvável dupla de caçadoras de demônios, interpretada por Cara Theobald (Downton Abbey) e Susan Wokoma (Chewing Gum).

Quando as pessoas morrem a maioria deixa a Terra tranquilamente durante a noite, mas algumas têm assuntos não resolvidos e contas a acertar. Essas almas trabalham seus problemas possuindo os vivos e, na maioria dos casos, elas andam livremente entre nós e não são vistas por quase ninguém, mas existem pessoas especiais, e Amy (Theobold) é uma delas. Funcionária de uma pista de boliche, Amy nunca imaginou que estaria envolvida em uma batalha contra as legiões do inferno junto com Raquel (Wokoma), uma caçadora de demônios com muita bagagem, uma impressionante falta de habilidades sociais e armada com a Wikipédia e um cassetete que ela comprou no eBay.

No elenco também estão presentes Riann Steele (In the Flesh), que faz o papel de Suzanne, a melhor amiga de Amy; Lewis Reeves (Unforgotten) é Jake, o colega de trabalho e super crush de Amy; Arinze Kene (Youngers) é Tyler, o irmão mais velho de Raquel; e Tony Curran (Sons of Anarchy) é o sinistro Callum.

Crazy Face será transmitido exclusivamente no canal E4 e depois de sua première a série será disponibilizada na Netflix. A produção do projeto começa nessa semana em Bristol.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *