Segunda temporada de Scream estreia este mês na Netflix

0
(0)
Scream (2016) (1)
Scream será exibido nos EUA pela MTV e no Brasil a série volta pela Netflix.

 

Uma das séries de terror de maior sucesso da TV no ano passado, Scream, baseada na clássica franquia Pânico, de Wes Craven, chega à sua segunda temporada com estreia programada para o dia 31/05 na Netflix. A plataforma de streaming também disponibilizará a décima temporada de Supernatural.

Deixando a TV e partindo para o cinema, a Netflix está disponibilizando o excelente Ainda Estamos Aqui, que homenageia o horror setentista, e as fantasias Harry Potter e As Relíquias da Morte Pt.2 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Para os pequenos, Frankenweenie, animação em stop motion de Tim Burton é a melhor pedida!

Confira todas as novidades:

01 de maio

Frankenweenie (2012)

Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

Vikings – 3ª Temporada (2015)

A nova temporada se inicia com Ragnar como rei, agora com uma grande responsabilidade em seus ombros. Com a promessa dos ingleses de novas terras, Ragnar leva seu povo a um destino incerto na costa de Wessex. O rei Ecbert fez diversas promessas e será preciso acompanhar para descobrir se ele vai mantê-las. Enquanto isso, Ragnar está em busca de algo mais, algo que encontra na cidade mítica de Paris. O rumor é que ela é impenetrável por forças externas, portanto cabe a Ragnar e seu grupo de nórdicos se juntarem a fim de quebrar os muros e cimentar a lenda dos vikings na história. A saga de Ragnar, Rollo, Lagertha e Bjorn continua enquanto alianças e amizades leais são questionadas, a fé é catequizada e as relações se complicam.

07 de maio

Supernatural – 10ª Temporada (2014)

A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Enquanto isso, Castiel precisa recolher os pedaços deixados como consequência da campanha de Metatron. Com sua graça falhando e anjos rebeldes ainda à solta, Cass enfrentará relógio da própria mortalidade enquanto novas ameaças emergem mais uma vez, levando nossos heróis ao limite.

15 de maio

Ainda Estamos Aqui (We Are Still Here, 2015)

Após seu filho adolescente falecer devido a um acidente automobilístico, Paul e Anne se mudam para os pacatos campos de New England para iniciar uma nova vida. Entretanto, o casal vira presa de uma família de espíritos vingativos que reside em seu novo lar, e logo descobre que a aparentemente pacífica cidade para a qual se mudaram esconde um terrível e obscuro segredo.

Harry Potter E As Relíquias da Morte – Parte 2 (Harry Potter and The Deathly Hallows Pt. 2, 2011)

Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.

18 de maio

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (The Hunger Games: Mockingjay Pt.2, 2015)

Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe.

27 de maio

Bloodline – 2ª Temporada (2016)

A segunda temporada começa com a família Rayburn lutando para esconder o impensável crime. Pessoas misteriosas do passado de Danny chegam com objetivos perigosos. A polícia está perto de encontrar a verdade sobre o assassinato de Danny. Os laços que unem a família são contaminados pela paranoia e desconfiança à medida em que as mentiras se amontoam. Alianças são quebradas. Relações destruídas. Com as costas na parede, pessoas boas terão que fazer coisas horríveis. Uma produção original Netflix.

31 de maio

Scream – 2ª Temporada (2016)

A segunda temporada de Scream seguirá os jovens de Lakewood à procura da identidade do parceiro do assassino revelado no final da última temporada. A adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes da cidade pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *