American Horror Story e Stranger Things são os destaques de julho na Netflix

0
(0)
American Horror Story (2014) (1)
Freak Show estará disponível a partir de sexta-feira

Julho chega e, com ele, mais uma leva de estreias na Netflix. Desta vez, fãs do terror poderão se ocupar com duas séries. American Horror Story: Freak Show estreia já no dia primeiro, enquanto a produção original Stranger Things chega ao serviço no dia 15.

Entre os filmes, o destaque fica por conta de Odd Thomas, protagonizado por Anton Yelchin, que faleceu neste mês. Ainda entram para a grade Os Oito Odiados, Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e, aproveitando a estreia de As Caça-Fantasmas no dia 14 de julho, o documentário Ghostheads.

01 de Julho

American Horror Story: Freak Show – Quarta Temporada (2014)
Freak Show é ambientada no quieto e sonolento povoado de Jupiter, Flórida. O ano é 1952. Uma trupe de curiosidades acaba de chegar na cidade, coincidindo com o estranho surgimento de uma entidade sombria que ameaça duramente a vida dos habitantes locais e das aberrações. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada pela sobrevivência em meio ao mundo moribundo da experiência circense americana.

O Estranho Thomas (Odd Thomas, 2013)
Direção: Stephen Sommers
Em uma cidade desértica da Califórnia, um cozinheiro com habilidades de clarividência encontra um homem misterioso ligado a forças sombrias e ameaçadoras.

09 de Julho

Os Oito Odiados (The Hateful Eight, 2015)
Direção: Quentin Tarantino
Em meio ao inverno do Wyoming, um caçador de recompensas e sua prisioneira encontram abrigo em uma cabana habitada por um grupo de personagens nefastos.

15 de Julho

Stranger Things (2016) DESTAQUE

Stranger Things – Primeira Temporada (2016)
Situada em Montauk, Long Island, na década de 80, a série inicia com o desaparecimento de um menino. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, a polícia procura por pistas que possam levá-los ao paradeiro do rapaz. Ao longo das investigações, a polícia depara-se com forças sobrenaturais, experiências supersecretas conduzidas pelo governo e uma garotinha muito estranha.

Ghostheads (2016)
Direção: Brendan Mertens
Ghostheads é um documentário que explora o lado extremo do fandom de Os Caça-Fantasmas, e observa o impacto que a franquia exerceu no mundo ao longo das últimas três décadas. Através de entrevistas com o elenco e a equipe de produção, assim como fãs de todo o mundo, Ghostheads apresenta incontáveis histórias humanizadoras sobre camaradagem, superação de obstáculos e que ninguém deve se sentir sozinho ou isolado. O documentário mostra o que realmente separa um fandom do resto. Todo Ghosthead é único. Toda franquia é própria.

26 de Julho

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance, 2011)
Direção: Mark Neveldine e Brian Taylor
Quando Johnny Blaze se esconde no Leste Europeu, é chamado para parar o diabo, que está tentando tomar forma humana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *