As Criaturas Atrás das Paredes e mais terror nos lançamentos da semana na Netflix

0
(0)

Criaturas atrás das Paredes (1991)

O catálogo da Netflix foi reabastecido nesta semana, acrescentando à grade trabalhos de diretores muito importantes para nós, infernautas.

Wes Craven chega com As Criaturas Atrás das Paredes, inédito na Netflix. Voltando ao catálogo estão Arraste-me Para o Inferno, de Sam Raimi, e Terra dos Mortos, de George A. Romero.

08 de Junho

As Criaturas Atrás das Paredes (The People Under the Stairs, 1991)
Direção: Wes Craven
Três assaltantes, dois adultos e um jovem, invadem uma casa ocupada por um casal de irmãos e seus filhos e não conseguem escapar.

Arraste-me Para o Inferno (Drag Me to Hell, 2009, voltando ao catálogo)
Direção: Sam Raimi
Uma responsável por empréstimos que despeja uma idosa de sua casa se encontra em meio a uma maldição sobrenatural. Desesperada, ela busca a ajuda de um vidente para tentar salvar sua alma, enquanto forças do mal trabalham para levá-la ao seu limite.

Terra dos Mortos (Land of the Dead, 2005, voltando ao catálogo)
Direção: George A. Romero
Os mortos-vivos tomaram o mundo, e os últimos humanos vivem em uma cidade murada para se protegerem enquanto tentam lidar com a situação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *