Confira o segundo trailer de Stranger Things, nova série da Netflix

0
(0)
Stranger Things (2016)
Primeira temporada estreia na Netflix no próximo dia 15

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos ’80, a série Stranger Things, uma produção original da Netflix, estreia no serviço no próximo dia 15. A primeira temporada, de oito episódios, ganhou um segundo trailer. Confira:

Matt e Ross Duffer (Wayward Pines) são os roteiristas, diretores e showrunners da série. No elenco estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

Uma noite tranquila jogando RPG torna-se trágica para um grupo de amigos em Hawkins, Indiana, quando Will Byers desaparece… Do nada. O ano é 1983 e essa pequena cidade está cheia de teorias das conspiração por trás das circunstâncias do desaparecimento do garoto. Enquanto amigos, família e a polícia local procuram por respostas ao desaparecimento, todos são levados a um extraordinário mistério envolvendo experiências secretas do governo, forças sobrenaturais terríveis e a descoberta de uma estranha garotinha – sua aparência e poderes parecem sobre-humanos e os garotos percebem que ela pode ter uma conexão sinistra com seu amigo desaparecido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *