Confira o trailer da terceira temporada de The Strain

0
(0)
Nova temporada estreia em agosto
Nova temporada estreia em agosto

O FX divulgou o trailer da terceira temporada de The Strain, série criada por Guillermo del Toro que volta com episódios inéditos no dia 28 de agosto. Nesta nova temporada, de dez episódios, nossos heróis estão por conta própria na batalha contra os strigoi. Confira o vídeo:

Na terceira temporada, Nova York é um campo de batalha. Abandonados pelo governo federal, os habitantes de Nova York deverão lutar para sobreviver por conta própria. A questão é, quem ganhará? Humanos ou Strigoi? Nossos heróis estão vencendo batalhas, mas não a guerra. Assolados por conflitos internos – traição, decepção, paranoia – o grupo está se dividindo… enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível no mundo. Será que ainda há esperança para a cidade e a humanidade?

Voltam para a terceira temporada Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Natalie Brown, Miguel Gomez, Max Charles, Ruta Gedmintas, Rupert Penry-Jones, Samantha Mathis e Joaquín Cosío. The Strain tem Carlton Cuse como showrunner e é baseada na Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo del Toro e Chuck Hogan.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *