Floresta Maldita é a novidade da semana na Netflix

0
(0)
Críticos americanos celebraram a atuação de Dormer, único ponto que se destaca no longa
Estreia do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada

A semana foi fraca para o terror na Netflix. Desta vez, o serviço incluiu apenas um filme do gênero em seu catálogo: Floresta Maldita.

Estrelado por Natalie Dormer (Game of Thrones), o filme chegou a ganhar data de estreia nos cinemas brasileiros, mas o lançamento acabou sendo cancelado. Lançada neste ano, a produção chegou rápido à Netflix.

Confira a sinopse:

22 de Junho

Floresta Maldita (The Forest, 2016)
Direção: Jason Zada
Sara é uma jovem americana que vai até o Japão, mais especificamente até a floresta Aokigahara, conhecida como floresta do suicídio, em busca de sua irmã gêmea desaparecida misteriosamente. Apesar dos avisos de “não saia da trilha”, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar almas vingativas e atormentadas que conduzem à morte quem atravessa seu caminho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *