Hulu vai desenvolver a série antológica Dimension 404

0
(0)
Lea Michele, de Scream Queens, protagoniza um dos episódios
Lea Michele, de Scream Queens, protagoniza um dos episódios

O site de vídeos sob demanda Hulu anunciou o desenvolvimento de sua primeira série antológica, Dimension 404, cujo título evoca o erro 404 da internet. Cada episódio de uma hora de duração explorará um mistério diferente, incluindo um desenho obscuro que pode guardar o segredo para as viagens no tempo ou energéticos causando o apocalipse.

Alguns atores já estão confirmados, entre eles Lea Michele (Scream Queens) e Robert Buckley (iZombie), que estrelarão como namorados. Michele viverá Amanda, uma garota de bom coração que recorre a sites de relacionamento para encontrar um par após um péssimo término de namoro. O personagem de Buckley, Adam, se apaixona por Amanda, mas ele solta um “eu te amo” cedo demais e a faz deixá-lo. Seu rompimento força Adam a confrontar várias verdades sobre sua vida.

Outro ator anunciado é Roy Lee (Goosebumps), que, em outro episódio, interpretará Andrew, um adolescente tímido e viciado em vídeo games. Secretamente gay, ele é vítima de bullying por parte de seus colegas de classe e só encontra conforto e coragem no Ernie’s Arcade, onde descobre um jogo misterioso e nunca jogado chamado Polybius e investiga sua procedência obscura e sangrenta. O episódio será ambientado em 1982.

Dimension 404 será distribuída pela Lionsgate, mas ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *