Alyssa Sutherland entra para o elenco da série baseada em O Nevoeiro

0
(0)
Alyssa é conhecida por interpretar a princesa Aslaug em Vikings
Alyssa é conhecida por interpretar a princesa Aslaug em Vikings

Alyssa Sutherland (Vikings) entrou para o elenco de The Mist, adaptação do conto de Stephen King e do filme O Nevoeiro, de 2007. A atriz interpretará Eve Cunningham, “esposa e mãe que luta para proteger sua filha adolescente de perigos desconhecidos à espreita tanto dentro como fora da névoa, enquanto encara seu passado”.

A produção do canal Spike já tinha confirmado no elenco Frances Conroy (American Horror Story), que interpretará uma “mártir ecológica moderna”. O primeiro episódio da série, que começa a ser gravada em breve, será dirigido por Adam Bernstein (Breaking Bad, Californication).

The Mist conta a história de uma névoa agourenta que cobre uma cidadezinha e conduz a uma nova realidade para seus residentes, colocando sua humanidade à prova. O que as pessoas farão para sobreviver quando cegas pelo medo?

A série terá dez episódios de uma hora, escritos por Christian Torpe (Rita). A estreia acontece em 2017, ainda sem data definida.

O filme original, também baseado no conto de King, foi lançado em 2008

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *